No entorno do grande bolo confeitado e animados (as) pelo cantor Saulinho, aniversariantes entoam em coro ‘Parabéns pra você’,
O tradicional Happy Hour do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) aconteceu nesta sexta-feira (28/04), uma data histórica: Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho e Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.
A festinha animou bancários e bancárias dos bancos públicos e privados (da ativa e aposentados). Embalada pelo cantor sergipano Saulinho, a turma se divertiu na hora de juntar os aniversariantes, em torno do grande bolo confeitado. O sonoro coro do ‘Parabéns pra você’ também foi um momento especial.
“O Sindicato se mantém firme, convoca assembleia semestrais para prestação de contas, cuida do patrimônio sindical, mobiliza a categoria em defesa dos direitos e da democracia, promove eventos de esporte e lazer. E como esta edição do Happy Hour também promovemos entretenimento para congregar os aniversariantes, os quais desejamos que sejam felizes”, afirmou a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.
@MenosMetas
Os dirigentes sindicais aproveitaram o dia mundial de combate ao adoecimento no trabalho e lançaram em Sergipe a campanha nacional da categoria, intitulada de ‘Menos Metas, Mais Saúde’. Esse movimento terá a duração de seis meses, para denunciar assédios, abusos e pressões por metas e assim proteger a saúde mental dos bancários e bancárias.
A campanha foi lançada por Ivânia Pereira ao lado dos diretores Everton Castro (Cultura e Eventos) e Halim Mauad (Saúde). Durante as intervenções, Ivânia Pereira e Adêniton Santana (CTB/SE) contaram detalhes do ato relâmpago contra assédio moral e pressão por metas, realizado na manhã desta sexta-feira, na porta do banco Itaú.
Veja AQUI a matéria sobre o ato no Itaú:
Por Déa Jacobina, Ascom do SEEB/SE



































